3 de fev. de 2012

Ideal Colégio e Curso realiza sua Semana Pedagógica - 2012

Com o início das aulas previsto para o próximo dia 06 de fevereiro a equipe pedagógica e administrativa realizou sua semana pedagógica nos dias 01, 02 e 03 de fevereiro, destinada a planejar e articular ações em prol do ano letivo. O tema "Pesquisa Científica: Apontando Caminhos para o Fazer Pedagógico", foi fundamentado na proposta de Pedro Demo, objetivando refletir sobre a dimensão de ser professor no contexto atual.
Após estudo e discussão teórica, o quadro docente apresentou projetos a serem desenvolvidos no decorrer do ano em curso. A qualidade técnica dos projetos e das apresentações pelos docentes foram o ponto alto do evento, que possibilitou que se conhecessem mais de perto a prática e a interatividade possibilitou a visão mais ampla da escola e da linha pedagógica adotada pela mesma, verificada na postura de seus professores.
A avaliação propiciou a satisfação de todos os presentes, com perspectivas de continuidade ao longo do ano, através de ações sistematizadas e que irão fortalecer o trabalho desenvolvido na instituição.









Nenhum comentário:

Postar um comentário